GANHE 3% DE DESCONTO NO PIX
GANHE 3% DE DESCONTO NO PIX

Política de Entrega

PRODUTO INTERNACIONAL

Os produtos vendidos pela MARAVILAR são importados. Nossos fornecedores que se encontram na EuropaUSA e China e enviam as encomendas diretamente para o consumidor final.

Oferecemos FRETE GRÁTIS para todo Brasil.

Caso o seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em códigos separados, portanto, você poderá receber um código de rastreamento para cada produto.

 

Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos produtos são de 10 até 25 dias após o envio pelos nossos fornecedores. No entanto, fatores alheios a nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou atraso no processamento pela Receita Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados.

Se você já está ficando preocupado, não fique! Baseado em nossa experiência, 95% dos nossos produtos são entregues em até 15 dias após o despacho.

 

Prazo de Processamento

Após confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e despacho. Este processo leva no máximo até 5 dias. Assim que seu produto é despachado você será informado por e-mail.

 

Formas de Envio

A entrega é sempre feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site. Revise o endereço antes de confirmar, pois, havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.

Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para o fornecedor no exterior.

 

IMPORTANTE: A MaraviLar SE RESPONSABILIZA por todas as taxas, encargos e impostos alfandegários antes do envio do produto, sendo assim nenhuma taxa será cobrada do cliente.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC: de segunda a sexta, das 9h às 18h

1) Via e-mail: [email protected]

2) Via WhatsApp: (11) 97758-3487

 

Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela MaraviLar.